Mulher trans morre após ter 90% do corpo queimado em MS
21/01/2025
A vítima estava internada em estado grave desde o domingo (19). As suspeitas do crime foram presas. Pamela Myrela, de 31 anos.
Reprodução
Pamela Myrela, de 31 anos, uma mulher transexual que sofreu queimaduras em 90% do corpo, morreu na madrugada desta terça-feira (21). A informação foi confirmada pela Santa Casa de Campo Grande. A vítima estava internada em estado grave desde o domingo (19). As suspeitas do crime foram presas.
A vítima teve o corpo queimado, após a residência onde ela vivia ser alvo de ataque de outras duas mulheres transexual. Pamela e as suspeitas eram garotas de programa e brigaram durante a madrugada de domingo em uma boate.
As suspeitas foram capturadas após familiares e amigos informarem à Polícia Civil sobre sua localização. Elas foram encontradas por uma equipe da DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa) em uma pensão para transexuais que atuam na capital sul-mato-grossense.
Ambas foram autuadas por homicídio qualificado, por motivo fútil e por uso de fogo, na forma tentada.
Crime
De acordo com o boletim de ocorrência, as envolvidas estavam em uma boate, quando houve o desentendimento entre a Pamela e a suspeita, identificada como Baby, que foi expulsa do local com uma amiga. A causa da briga teria sido supostamente por programas sexuais.
Após saírem do local, as duas foram até um posto de combustíveis onde compraram gasolina e em seguida foram até o imóvel onde a vítima reside, na Vila Carvalho.
As suspeitas despejaram gasolina contra a vítima e no local e atearam fogo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada a Santa Casa de Campo Grande, com 90% do corpo queimado.
A polícia conseguiu localizar as duas suspeitas de cometerem o crime em uma pensão no Bairro Amambaí.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: